segunda-feira, fevereiro 18, 2013

LARANJA - SABOR DA VIDA

Um aroma refrescante - renovador do prazer de viver. 

Este fruto divino absorve extremas quantidades de Luz Solar e traz inserido na sua essência aromática a energia vibrante, colorosa e pulsante do Astro Rei o Sol para todos sem excessão, e, em especial para aqueles que perderam o Sabor da Vida.
A vida fluindo de forma positiva e optimista, assim é a energia aromática da Laranja.

Pela sua característica energética pulsante e elevante este óleo é altamente indicado para aqueles com características pro-ativas, ou seja, aquelas que estão sempre à frente das suas tarefas, são espontâneas e criativas para promover mudanças positivas no seu ambiente, seja ele de trabalho ou familiar.

Estas pessoas são altamente eficientes para solucionar problemas, pois são pessoas com um excelente fluxo de energia física, mental e espiritual.

Mas, por serem altamente energizadas pela sua força interior, elas podem assumir mais do que deveriam e isto pode leva-las um estado de desgaste completo e como consequência ocorrer a perdas pelo prazer de viver desencadeando uma ‘depressão’ que podemos também denominar como perda do Sabor da Vida.

No físico, além do enfraquecimento do sistema nervoso, podem também apresentar fragilidade no aparelho digestivo por uso excessivo da energia do plexo solar.

Portanto, sempre que estiverem enfrentando situações de estrema provação, passando por mudanças radicais, sejam elas num contexto geral e estas situações prejudicam o seu prazer de viver e ou lhes tira o Sabor da Vida procure a Laranja e resgate sua essência original.

Isto é a energia aromática actuando em prol da saúde do Homem Moderno. Se fizer uso consciente, terá qualidade de vida e muita saúde para desfrutar dos prazeres da Vida por muito tempo.

1 comentário:

Mar disse...

Paula Paulinha está em todo o lado:) como gosto de tudo isto :)
Beijinhos <3